Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Também temos opções de fretes gratuitos a consultar na política de envios.
Como os envios são realizados?
Através de Correio ou transportadoras, a consultar na política de envios.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Posso retirar o produto na loja física?
Sim, estamos localizados no município de Joanópolis, no Estado de São Paulo. Para realizar um pedido com retirada em loja física, entrar em contato via WhatsApp: (11) 99573-0806.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com fotos.