Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Também temos opções de fretes gratuitos a consultar na política de envios.

Como os envios são realizados?

Através de Correio ou transportadoras, a consultar na política de envios.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Posso retirar o produto na loja física?

Sim, estamos localizados no município de Joanópolis, no Estado de São Paulo. Para realizar um pedido com retirada em loja física, entrar em contato via WhatsApp: (11) 99573-0806.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com fotos.